Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Brasileira morre em Buenos Aires com cocaína no estômago

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma mulher de nacionalidade brasileira, de 19 anos, teve corpo atirado de um carro em uma rua de Buenos Aires na noite de domingo (2). Uma autópsia confirmou que Miriam Natiele Alencar da Silva morreu de overdose quando algumas das 80 cápsulas de cocaína que ela havia ingerido se romperam em seu estômago. Dois homens suspeitos foram presos.

Segundo o jornal argentino “Clarín”, dois homens foram presos nesta segunda-feira com base no testemunho de Miriana, irmã mais nova de Miriam, que tem 18 anos e a acompanhou na viagem à Argentina há alguns dias.

A polícia tenta agora identificar o dono de um Peugeot 207 vermelho, de onde o corpo da brasileira teria sido atirado pouco antes das 20 horas em uma rua do bairro de Villa Devoto, em La Matanza.

Miriana admitiu à polícia que a irmã atuava como “mula”, transportando drogas. Ela afirmou que ambas estavam em um carro vermelho na noite de domingo quando Miriam começou a se sentir mal. Miriana foi então deixada na porta de um hospital para pedir ajuda, enquanto sua irmã foi levada, sem que ela soubesse para onde.

O caso está entre as principais notícias da imprensa argentina, esta semana. Com informações de Notícias ao Minuto.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.