Rio Branco, Acre, 30 de outubro de 2020

“Mando no meu nariz”, diz Bruna Marquezine após fim com Neymar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Bruna Marquezine topou desafio da revista “Glamour” e contou sete curiosidades sobre sua vida em vídeo publicado no site da publicação. A atriz foi direta ao revelar detalhes como seu apelido na infância, por exemplo. “Bu, Bubu e minha mãe me chamava de Buzi”, disse.

Questionada sobre o que mais gosta de comer, a morena disparou resposta divertida e riu ao dizer que encara “qualquer coisa com glúten e que engorde”.

Marquezine falou também sobre destinos paradisíacos que, se possível, deve visitar em breve. Na longa lista de “viagens dos sonhos”, a jovem destacou Bora Bora, Maldivas e Bali.

Após admitir que a primeira coisa que faz ao acordar é pegar o celular, a atriz revelou seu mantra de vida: “love made me do it” (o amor me fez agir assim).

Ao falar do passatempo predileto, a morena surpreendeu ao dizer que curte pintar. “Não tenho técnica nenhuma, mas adoro comprar telas, tintas e pintar o que der na cabeça”, explicou.

Por fim, aos 21 anos, a jovem ressaltou que se considera uma mulher independente. “Eu me considero uma ‘girlboss’ porque eu mando no meu nariz”, concluiu.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.