Rio Branco, Acre, 20 de outubro de 2020

Policial Militar mata ex-mulher a tiro e facadas na frente do filho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma mulher identificada como Valnice Riveli Dantas de Souza (33), foi morta a tiro e  facadas na tarde da última segunda-feira (03), em uma residência na Avenida Pinheiro Machado, bairro Flodoaldo Pontes, próximo à Avenida Guaporé, em Porto Velho. O suspeito do crime é o ex-marido, cabo da polícia militar Valney A. A. (40), que está preso.

De acordo com informações, o casal estava separado a cerca de quatro meses e a mulher viajaria hoje de férias para Fortaleza/CE. Nesta tarde, o suspeito foi até a residência tentar reatar o relacionamento e houve intensa discussão, que culminou com o policial praticando o brutal crime. Durante a Perícia Técnica foi constatado que mulher foi assassinada com um tiro à queima roupa na nuca e cinco facadas em diferentes partes do corpo. Toda ação criminosa foi presenciada pelo filho do casal – uma criança de 12 anos. O policial fugiu do local e se apresentou no 5° batalhão. .
Valney recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes. Na delegacia parentes da vítima tentaram fazer Justiça com as próprias mãos e foi necessário solicitar apoio de várias guarnições. Valnice não era militar, mas trabalhava no hospital Tiradentes da PM. O corpo foi removido ao IML. A faca e a pistola calibre 380 foram  apreendidas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.