Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Senado aprova uso do pré-sal para dívidas do agro; impacto fiscal é de R$ 140 bilhões
  • Deolane e Marcola são denunciados por lavagem de dinheiro para o PCC
  • Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 8 milhões nesta quinta-feira (11)
  • Governo define horário de expediente em jogos do Brasil na Copa
  • Abertura da Copa 2026 tem dois jogos pelo Grupo A
  • Copa do Mundo 2026 expõe tensões fora do campo
  • Com 48 seleções e 3 países-sede, Copa do Mundo 2026 começa nesta quinta
  • Populares tentam impedir ação policial de PMs e caso termina em confusão generalizada em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Fogueira de Santo Antônio, a mais alta do Acre, será acesa neste sábado em Mâncio Lima; veja vídeo
  • Com Apoio de Pedro Longo e Valéria Lima, Associação Amigos CZS Realiza Ação Oftalmológica Gratuita na Vila Liberdade
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, junho 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Adolescente de 16 anos é apreendido após atacar diretor de escola com punhal em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.14 de julho de 2017
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na manhã da última quinta-feira (13), o adolescente D.J.S., de 16 anos de idade, foi apreendido pela Polícia Militar, após tentar matar o diretor da Escola Madre Adelgundes Becker, que fica localizada no bairro Miritizal em Cruzeiro do Sul.

Etudante tentou atacar diretor de escola com punhal em Cruzeiro do Sul (Foto: Anny Barbosa/G1)De acordo com informações de testemunhas, o aluno estava em uma sala com o diretor, conversando, quando tirou um punhal e foi para cima do gestor. Após perceber a agressão, o aluno foi contido por um funcionário da escola e encaminhado a Delegacia Geral do município.

O delegado Alexnaldo Batista, responsável pelo caso, informou que o aluno alegou que estava sendo perseguido dentro da escola.

“Esse adolescente foi trazido para cá [delegacia] portando um punhal e com várias denúncias de ameaças na escola, inclusive ameaças de morte. Ele já tinha tentando contra a vida de outro aluno, hoje, ele levou um punhal e tentou contra a vida do diretor. Ele [aluno] disse que estava sendo perseguido. É aquela história que o aluno acha que por ter notas baixas e estar indo mal é culpa do diretor, professor, enfim”, finalizou.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.