Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre ultrapassa a marca de 10 mil voos realizados em 2025, diz balanço do Deracre
  • Feijó abre chamamento para projetos de 40 casas do Minha Casa Minha Vida
  • Longo amplia investimentos na base produtiva e fortalece autonomia de grupos comunitários
  • Homem de 50 anos é picado por jararaca e resgatado de quadriciclo por bombeiros no interior do Acre
  • Motoristas são detidos com 10 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-364, no Acre
  • Vale do Juruá tem 16 registros de desaparecimento em 2025
  • CCJ do Senado aprova fim da escala 6×1 e prevê jornada de 36h semanais
  • PRF apreende rifle calibre .22 e munições durante fiscalização na BR-364
  • Deputados aprovam contas de Gladson referentes a 2021 e 2022 após parecer do TCE
  • Edvaldo Magalhães apresenta projeto que incentiva a compra do café industrializado no Acre, pela administração pública
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, dezembro 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Após anunciar problemas nas cordas vocais, Adele pode cantar música-tema do próximo filme de James Bond

Por Redação Juruá em Tempo.11 de julho de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Se você já estava lamentando que nunca mais ouviria um novo single de Adele, depois que a cantora cancelou uma turnê por problemas nas cordas vocais, pode comemorar! De acordo com o The Mirror, se depender da produtora dos filmes de James Bond, Barbara Broccoli, Adele mais uma vez colocará o vozeirão para jogo na canção-tema do próximo longa da franquia.

Em 2012, Adele já havia arrasado com o tema da 007 – Contra Spectre, com Skyfall, que garantiu à poderosa os troféus das premiações Brit, Grammy e Golden Globes.

Mas as notícias boas não param por aí! Ainda de acordo com o tabloide, Daniel Craig mudou de opinião e estará na pele de James Bond no próximo longa. O ator havia se recusado a continuar interpretando o célebre espião e até surgiram boatos de que Jack Huston assumiria o posto.

– Craig e Adele juntos são um time vencedor, a última escolha, o dinheiro gira em torno deles. Está levando tempo, mas Daniel está no meio e há um forte consenso de que Craig será Bond de novo. Bem como Adele, ela teve uma participação menos presente, mas amou fazer parte do Bond, então a cantora aceitaria, revelou uma fonte envolvida com o projeto.

Segundo o Mirror, Broccoli acredita que o filme começará a ser rodado já em 2018.

Por:
Pretty dresses
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.