Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Populares tentam impedir ação policial de PMs e caso termina em confusão generalizada em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Fogueira de Santo Antônio, a mais alta do Acre, será acesa neste sábado em Mâncio Lima; veja vídeo
  • Com Apoio de Pedro Longo e Valéria Lima, Associação Amigos CZS Realiza Ação Oftalmológica Gratuita na Vila Liberdade
  • Comércio varejista do Acre cresce 11,5% e alcança melhor desempenho do Brasil
  • Pelé e Maradona serão homenageados em cerimônia de abertura da Copa do Mundo
  • A condição para André Mendonça seguir com a delação de Vorcaro
  • Pai é suspeito de matar filha espancada após mensagem dela com menino
  • “Matar essas crianças”: mãe agride bebê de 5 meses para cobrar pensão do pai
  • “Chamaram de antipatriota”: influencer é acusada de sexualizar camisa do Brasil
  • Homem é preso após ameaçar a mãe com machado
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, junho 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Briga de bar resulta em motocicleta incendiada

Por Redação Juruá em Tempo.21 de julho de 2017Updated:24 de julho de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O desentendimento entre dois homens na noite passada resultou no incêndio de uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS, placa OVG 2143. O crime aconteceu por volta das 21 horas, na Rua 25 de Agosto, bairro Aeroporto Velho, na periferia de Cruzeiro do Sul. Acionada, uma guarnição da Polícia Militar encontrou o veículo em chamas ao chegar ao Bar do Mazim, local em que, de acordo com o boletim de ocorrência, teria ocorrido a briga entre o proprietário da moto, Valdecir Ricardo dos Santos Filho, de 26 anos, e outro sujeito, de prenome Giovani.

Segundo relato feito pela PM, Valdecir estava no estabelecimento bebendo em companhia de amigos quando se desentendeu com Giovani. Os dois então passaram a trocar socos, até que o proprietário interviu.

Trancado dentro do bar, Valdecir ligou para o pai, que atua como policial militar no município de Guajará (a 16 quilômetros de Cruzeiro do Sul), a fim de que pudesse deixar o local em segurança. Do lado de fora, um grupo de homens batia nas portas, um deles supostamente portando uma arma de fogo.

Valdecir então avistou um clarão, e pensou se tratar da viatura da PM com o pai. Era, porém, a sua motocicleta sendo consumida pelas chamas.

Os policiais militares fizeram buscas nas imediações em busca de suspeitos, mas ninguém foi preso. O fato de não ter dado detalhes precisos sobre os acusados inviabilizou a identificação dos incendiários.

Agora o caso será investigado pela Polícia Civil. Com informações do AC24Horas.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.