Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Em Cruzeiro do Sul, governo entrega equipamentos para cabeleireira

Por Redação Juruá em Tempo.15 de julho de 2017Updated:15 de julho de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A cabeleireira Nieli Cristina Cunha de Souza, 31 anos, moradora do bairro Cruzeirinho Novo, em Cruzeiro do Sul, até pouco tempo enfrentava dificuldades para tocar seu negócio. Ela conta que tinha uma pequena estrutura física, mas lhe faltavam equipamentos necessários para atender sua clientela.

Mesmo com toda dificuldade enfrentada ela não deixou de acreditar no seu sonho e incentivada por amigas e clientes, procurou ajuda na Secretaria de Pequenos Negócios.  Há 15 dias recebeu um kit de salão de beleza, com um lavatório, uma cadeira, um secador e uma máquina para corte de cabelo masculino.

Animada com os resultados obtidos até agora, Nieli recebeu nesta quinta-feira, 13, em seu salão, a visita do secretário de Pequenos Negócios Henry Nogueira e aproveitou para agradecer ao governador Tião Viana, alertando para o fato de que levaria muito tempo para adquirir os equipamentos com recursos próprios.

”Muito obrigada, primeiro a Deus e depois ao governador Tião Viana. Essa ajuda foi muito importante para o crescimento da minha empresa, daqui tiro todas as minhas despesas e essa ajuda chegou em boa hora. Estou muito feliz”, disse a cabeleireira.

Para o secretário Henry Nogueira essa ação do governo é importante para ajudar as famílias e trazer dignidade.

“Essa é uma das políticas públicas do governo que visa melhorar a vida do cidadão e transformar a sociedade. Com seu próprio negócio o empreendedor garante sua independência financeira.” Com informações da Agência de Notícias do Acre.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.