Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Porto Walter instala ponto eletrônico em Unidades de Saúde após decisão do Ministério Público
  • Diretor do Presídio Manoel Nery detalha fuga e reforça medidas de segurança após evasão de seis detentos
  • Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fios de alta tensão em frente ao galpão da Eletronorte
  • Natanzinho Lima é processado em R$ 43 milhões por ex-empresário
  • Real Madrid confirma diagnóstico de lesão de Kylian Mbappé; confira
  • Conflito no Oriente Médio cancela 24 voos no Aeroporto de Guarulhos
  • Cruzeiro do Sul iniciou ano letivo na rede municipal nesta segunda-feira com mais de 12 mil alunos
  • Um dos seis detentos que fugiram do presídio Manoel Neri é recapturado em Cruzeiro do Sul
  • DNIT concentra ações em pontos críticos da BR-364 entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul
  • Monitorado da Justiça é executado a tiros após casa ser invadida por criminosos no Segundo Distrito de Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 3
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Ex de Cristiano Araújo revela como contou ao filho sobre morte do pai

Por Redação Juruá em Tempo.11 de julho de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Com a morte de Cristiano Araújo, há dois anos, a dentista Elisa Leite ficou com a responsabilidade de criar sozinha o filho que teve com o cantor. Os dois já estava separados quando o sertanejo morreu, mas revelou, em conversa com o canal ‘Manual da Mamãe’, que ele era um pai muito presente.

“As pessoas têm uma ideia de que o Cristiano era mais ausente do que ele realmente era. Pelo menos uma vez na semana ele via o Bernardo”, disse ela, entregando que pai e filho se falavam diariamente pelo celular.

A proximidade dos dois tornou mais difícil a notícia da morte, que foi dada de forma ‘lúdica’, como descreve Elisa. “A psicóloga explicou para ele que o papai tinha sofrido um acidente, que tinha ficado muito machucado. Que nenhum médico conseguiu sarar os machucados e o papai do céu levou ele para cuidar. Ele não tem convicção de não ver mais o pai”, diz a dentista.

“O Bernardo sentiu muita falta. Passamos um tempo falando que ele estava viajando. Mostrávamos áudio e o Bernardo respondia. Isso começou a ser muito sofrido até para mim. A psicóloga me instruiu que é o ciclo da vida, por mais que seja uma tragédia. Nessa vida vamos ganhar e perder várias pessoas”, afirmou.

Elisa revelou ainda que pessoas próximas comentam que o filho tem vocação para a música, mas ela exige que ele tenha um diploma de nível superior, independente de querer ser artista. Com informações de Notícias ao Minuto.

Por:
Pretty dresses
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.