Uma lanchonete ficou destruída após um incêndio na madrugada desta quinta-feira (27). O estabelecimento fica localizado na região central da cidade. O expediente tinha sido encerrado minutos antes de o acidente ocorrer. Uma perícia vai ser realizada para determinar as causas do incêndio.
Um funcionário que não quis se identificar disse que soube do ocorrido minutos depois de fechar o local. “Eu tinha fechado como de costume, quando cheguei em casa e estava me preparando para dormir recebi a notícia que o local estava pegando fogo, foi questão de 20 minutos isso tudo”, disse.
O prejuízo está avaliando em mais de R$ 30 mil. Geladeiras, freezers, chapas e fogões foram completamente destruídos pelas chamas. O funcionário disse ainda que é feita uma verificação completa nas botijas e o distribuidor de energia é desligado.
“A gente quer saber o que foi que aconteceu, porque quando a gente sai os disjuntores são desligados, as válvulas das botijas são desligadas e a gente quer saber e pensa também que pode ter sido criminoso”, explicou.
O comandante do Corpo de Bombeiros na cidade, capitão Rômulo Barros, falou que somente após passar pela perícia técnica que será possível determinar a causa do incêndio. “Apenas a perícia pode afirmar o que aconteceu, a possibilidade do incêndio criminoso pode ser ou não comprovado na perícia, agora é aguardar”, afirmou. Com informações do Portal G1.

