Considerado uma homenagem ao jovem Bruno Borges, desaparecido desde o dia 27 de março de 2017, o lançamento do primeiro volume de seu livro Teoria de Absorção do Conhecimento – TAC, encontrado em seu quarto por autoridades policiais que investigavam o caso, acontece nesta próxima sexta-feira (21), em Rio Branco, Acre.
O evento será promovido em uma casa de festa de propriedade da família de Bruno. A produção e divulgação do livro conta com a coaching literária de São Paulo, Renata Carvalho, e de acordo com ela, a primeira edição já vendeu 17 mil cópias, um sucesso no mercado literário brasileiro frente as atuais dificuldades.
Porém, o evento que lançará o livro de Bruno Borges não será aberto ao público, apenas convidados em lista fechada participarão. Além do livro, uma plataforma digital já está sendo concluída para a venda do e-book.
O desaparecimento de Bruno Borges já foi considerado pela Polícia Civil como intencional e visava justamente criar uma grande publicidade em torno do livro, objetivo conquistado por Bruno e seu sócios, frente ao sucesso das vendas.

