Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • O que muda quando o ano vira? Psicóloga do Acre explica a sensação de recomeço e o impacto psicológico da virada
  • Rio Acre segue em vazante e deixa cota de transbordamento na capital
  • Acordou de ressaca? O que fazer para amenizar os sintomas
  • Quanto é preciso investir por mês para juntar R$ 1 milhão antes da aposentadoria
  • Moraes nega prisão domiciliar a Bolsonaro após cirurgias
  • Mega da Virada: veja os números sorteados do concurso especial com prêmio de R$ 1,09 bilhão
  • Pesando 3,9kg e com 48 centímetros, Rebeca é a primeira criança a nascer no Acre em 2026
  • Show de Eduardo Costa atrai multidão ao Réveillon de Cruzeiro do Sul
  • Artigo sobre Geoglifos do Acre é destaque em revista internacional
  • Supercopa Rei será decidida em Brasília em 1º de fevereiro
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, janeiro 1
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Marcus Alexandre entrega à comunidade passarela ligando Santa Inês e Areal

Por Redação Juruá em Tempo.5 de julho de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Além desta, outras sete passarelas já foram construídas ou reformadas pela Prefeitura da capital

Os moradores do Segundo Distrito de Rio Branco que transitam entre o Santa Inês e Areal já podem contar com nova alternativa de acesso. Nesta quarta-feira (5), o prefeito Marcus Alexandre entregou à comunidade a passarela de ligação entre os dois bairros. A estrutura em madeira foi totalmente reformada, impermeabilizada, recebeu novo guarda-corpo (estrutura de proteção para pedestres) e iluminação.

“Por aqui passam idosos, crianças, pessoas que agora poderão se deslocar com mais segurança”, disse o prefeito Marcus Alexandre, ao agradecer à equipe da empresa responsável pela obra.

Morador do Areal há 20 anos, seu Francisco Pereira comemora o novo acesso. “Todos os dias passo por aqui. Agora tá muito melhor. A Prefeitura fez um trabalho bonito bem feito, agora cabe à gente cuidar”, ressaltou.


A construção ou reforma de passarelas é uma solução simples que garante mobilidade e dá mais segurança aos pedestres. Além da passarela do Santa Inês, outras sete já foram construídas ou reformadas durante a gestão do prefeito Marcus Alexandre com o objetivo fazer a ligação de algumas áreas e melhorar o acessos na Região. O plano de trabalho contempla reforma ou construção de passarela de ligação entre os bairros Santa Inês e Recanto dos Buritis, duas entre o Areal e o Santa Inês, duas passarelas entre Recanto dos Buritis e Belo Jardim e três passarelas interligando o Canaã ao Belo jardim e Recanto dos Buritis.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.