
Rafael da Silva Figueiredo, 18 anos, Otávio César Viana, 38, Davisson da Silva Oliveira, 19, Jhovane Souza dos Santos Oliveira, 20, e André Lima da Silva, 26, foram presos após denúncia via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), de que estaria acontecendo uma reunião entre membros de facção criminosa.
No local apontado, todos os ocupantes, dois que se encontravam na porta e os demais no interior da residência, foram imediatamente abordados e imobilizados. Com Rafael Figueiredo estava um revólver calibre .38 com quatro munições intactas.
Durante revista minuciosa dentro do apartamento, foram encontradas duas barras em formato de “tijolo”, um de maconha e o outro de cocaína, além de cinco tabletes de maconha e mais três pacotes e sete trouxinhas de cocaína. Outros materiais empregados no embalo e comércio de drogas também foram apreendidos, entre eles duas balanças de precisão, celulares e cerca de 380 reais em dinheiro.
Todos os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). O grupo, que se diz parte de uma organização criminosa, deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, formação de quadrilha, associação criminosa e porte ilegal de arma.