Ícone do site O Juruá Em Tempo

2 estupros são registrados em Cruzeiro do Sul

Neste final de semana foram registrados dois casos de estupro de vulnerável no município de Cruzeiro do Sul. As vítimas são uma criança de 5 anos e outra de 11, ambas abusadas por vizinhos.

De acordo com a polícia, um dos casos aconteceu no bairro da Cohab e o outro no bairro do Telegrafo.

Sobre o caso da menina de 5 anos, o delegado da Deam, Luiz Tonini, explicou que a própria criança reconheceu o autor do crime. “A menina estava reclamando de dores na região pélvica e vaginal e a mãe suspeitando de alguma doença, alguma infecção a conduziu ao hospital. Segundo ela, no meio do caminho ela viu o suspeito caminhando na rua e a menina ficou muito ansiosa e desesperada, a mãe indagou o porquê daquela reação, e a menina acabou dizendo que foi molestada por aquele cidadão.”

O acusado, que segundo o delegado possui deficiência mental, foi levado à delegacia.

A menina de 11 anos também teria sido abusada por um vizinho. O acusado ainda não foi preso. “Existe aí o estupro de vulnerável sendo praticando assim, por pessoas próximas, vizinhos, parentes. Então a gente deixa o recado para as famílias que observem os seus filhos, tenham cuidado com os seus filhos, impor limites para que esse tipo de situação repugnante não aconteça.”

Sair da versão mobile