Após ficar completamente destruída e ter um prejuízo estimado em cerca de 30 mil, a Lanchonete “OPS Burguer” anunciou aos seus clientes e amigos, o mais novo espaço onde deve funcionar a partir de agora. O mais novo espaço está localizado na região central da cidade, ao lado da casa de festas “Hyte Club”.
Ismael Carlos, proprietário do estabelecimento, falou sobre as novas instalações e ressaltou que agora o local conta com um clima amplo e climatizado, visando assim o bom atendimento e o conforto aos clientes.
“Agora, além de estarmos no centro da cidade, o que conta bastante, contamos também com um espaço bem mais amplo e confortável. Com dois climas, dentre eles, este na parte interior que conta com climatização. Nossas melhorias foram visando o conforto de nossos clientes, já que depois do ocorrido, voltamos rápido ao mercado para não deixar nossa clientela sem atendimento”, finalizou.
Vale ressaltar que a lanchonete conta com o serviço de Disk Entrega, através do número: (68) 99963-9756 / 99964-6167.

