Início / Versão completa
Principais Notícias

Após receber o Apoio do Pref Ordean Silva, Amazonino ganha eleição no Guajará

Por Redação Juruá em Tempo. 27/08/2017 22:40 Atualizado em 27/08/2017 22:50
Publicidade

O Estado do Amazonas encolheu o novo governador neste domingo (27), mais de 1,5 milhões de eleitores foram às urnas nos 62 municípios do Estado. No Guajará não foi diferente, vários eleitores se deslocaram de suas residências até os locais de votação para escolher o novo Governador do Estado.

Publicidade

A única mudança ficou por conta do resultado da eleição no município. No primeiro turno, com o apoio de Ordean Silva, o candidato Eduardo Braga saiu vitorioso. Mesmo com os grupos de oposição unidos, Ordean mostrou sua força e conseguiu a vitória.

Já no segundo turno, o resultado foi bem diferente, após o prefeito Ordean Silva decidir apoiar Amazonino Mendes (PDT) ao governo, na eleição suplementar do Amazonas, finalmente, Amazonino conquistou a vitória dentro do município.

Ordean decidiu mudar o apoio depois do compromisso de Amazonino, caso eleito em apoiar a sua gestão. Ordean entendeu que Guajará sairia ganhando com a vitória de Amazonino.

Publicidade

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.