Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem é preso por estuprar prima de 11 anos em Mâncio Lima
  • Jovem de 24 anos é encontrado morto em calçada no conjunto Mascarenha de Moraes, em Rio Branco
  • Segurança Pública do Acre mantém atuação permanente na Terra Indígena Ashaninka
  • Princípio de incêndio provoca susto e correria no Hospital da Criança
  • Militar da FAB é investigado por induzir adolescente de 13 anos à automutilação pela internet em RR
  • Domingo será de calor intenso, sol e chance de chuva rápida em todo o Acre
  • Mãe de Alan Rick diz que acredita na vitória do filho: “Temos Deus”
  • Zequinha garante estar “de corpo e alma” na campanha de Alan Rick
  • Com Thor Dantas e Jorge Viana, Edvaldo e Perpétua abraçam a juventude e discutem caminhos para o futuro
  • Costureira é encontrada morta com mãos e pés amarrados e golpe de faca no pescoço no Bujari
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, julho 26
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Detran atua no Novenário de Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.15 de agosto de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Para garantir a segurança nas vias de Cruzeiro do Sul durante a procissão de encerramento do 99º Novenário de Nossa Senhora da Glória, que será realizada nesta terça-feira, 15, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC) irá atuar em todo o percurso.

O público esperado para a procissão é de aproximadamente 40 mil pessoas. Agentes e orientadores de trânsito estarão presentes nos cruzamentos das vias, controlando e organizando o trânsito local a fim de prevenir acidentes.

A partir das 18 horas, serão interditados, para a realização da procissão, a Avenida Rodrigues Alves e o cruzamento em frente ao Hotel Plínio, na Boulevard Thaumaturgo. Depois, segue o percurso subindo em direção à Avenida 28 de Setembro e parando no Morro de Glória em direção à Catedral.

A 99ª edição do Novenário teve início no dia 5 deste mês e contou com o apoio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran), que já alcançou aproximadamente 10 mil pessoas com ações educativas realizadas durante o evento.

A coordenadora de Educação no Trânsito da 1ª Ciretran, Samarah Neves, destaca o trabalho realizado pelo órgão de trânsito. “Desde o início do mês, estamos fazendo ações no centro da cidade, com o intuito de conscientizar os condutores e pedestres a respeitarem as sinalizações existentes na cidade, tendo em vista o grande fluxo de visitantes neste período”, enfatiza.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.