O Juruá Em Tempo

Forte chuva causa estragos e prejuízos em Cruzeiro do Sul

No final da tarde desta terça-feira (29), uma forte chuva, que iniciou por volta das 16h30, atingiu o município de Cruzeiro do Sul, e causou alguns danos aos moradores. Em vários pontos da cidade foram registrados estragos causados pelo forte vento, que veio juntamente com toda a chuva. Em algumas casas, moradores relatavam que a água havia invadido suas residências, devido a quantidade de lixos entulhados em meio as ruas.

Na Escola de Ensino Médio Dom Henrique Ruth, localizada no bairro João Alves, parte do telhado foi arrancado, com a força da ventania no local.

No Conjunto Vale do Buriti, todo o telhado de uma casa que estava em construção foi arrancado com a ventania. Moradores que moram próximo ao local, relataram que o barulho “foi forte e assustador”, e quando saíram para fora de suas casas para ver do que se tratava, acabaram encontrando a casa sem o telhado.

Na avenida Coronel Mâncio Lima, o volume de água foi bastante intenso. A água despejada no Boulevard, acabou invadindo a pista, e acabou afetando o local onde está sendo realizada toda a estrutura para a ExpoJuruá 2017. A equipe estava no local e o toda a situação foi controlada momentos depois.

Um vídeo, gravado por um cinegrafista amador, é possível ver a quantidade de água que descia da escadaria da Escola São José no momento da chuva. Assista:

 

Sair da versão mobile