Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Homem é assassinado a tiros no bairro da Cohab em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.16 de agosto de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na noite desta terça-feira (16), mais um homicídio foi registrado no bairro da Cohab em Cruzeiro do Sul. Desta vez, o crime teve como vítima Vagner de Souza Barroso, de 35 anos.

De acordo com informações apuradas até o momento, o rapaz estava esperando um lanche, na frente de sua casa, quando foi alvejado com dois disparos por dois homens que chegaram no local em uma motocicleta. A família da vítima desconfia que Vagner tenha sido assassinado por engano, já que no momento em que os criminosos chegaram no local, uma dupla que estava próximo a vítima acabou correndo. A família acredita que o alvo dos criminosos era uma das pessoas que estavam próximo a Vagner.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda foi acionado, mais a vitima acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime. Após os disparos, a polícia foi acionada e o local isolado para o trabalho dos peritos do Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar esteve recolhendo informações com alguns moradores e realizou buscas nas redondezas, na tentativa de encontrar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi identificado.

O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.