O Juruá Em Tempo

Homem é assassinado a tiros no bairro da Cohab em Cruzeiro do Sul

Na noite desta terça-feira (16), mais um homicídio foi registrado no bairro da Cohab em Cruzeiro do Sul. Desta vez, o crime teve como vítima Vagner de Souza Barroso, de 35 anos.

De acordo com informações apuradas até o momento, o rapaz estava esperando um lanche, na frente de sua casa, quando foi alvejado com dois disparos por dois homens que chegaram no local em uma motocicleta. A família da vítima desconfia que Vagner tenha sido assassinado por engano, já que no momento em que os criminosos chegaram no local, uma dupla que estava próximo a vítima acabou correndo. A família acredita que o alvo dos criminosos era uma das pessoas que estavam próximo a Vagner.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda foi acionado, mais a vitima acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime. Após os disparos, a polícia foi acionada e o local isolado para o trabalho dos peritos do Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar esteve recolhendo informações com alguns moradores e realizou buscas nas redondezas, na tentativa de encontrar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi identificado.

O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil.

Sair da versão mobile