Início / Versão completa
Principais Notícias

Jéssica Sales e Flaviano Melo ignoram vontade dos acreanos

Por Redação Juruá em Tempo. 03/08/2017 16:32 Atualizado em 03/08/2017 16:34
Publicidade
Por Leandro Matthaus
Os deputados federais do Acre: Jéssica Sales  e Flaviano Melo, ambos do PMDB, ignoraram a vontade do povo, principalmente do eleitorado acreano ao votar a favor de Temer. Uma pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha antes do dia votação (02 de agosto) indicou que noventa por cento eram a favor da investigação de Temer pelo STF.
Deputados não resistiram as gordas emendas parlamentares. Ou seja, venderam o voto em prol da liberação de emendas, algo que já é obrigatório.
Jéssica disse na votação do impeachment de Dilma Rousseff, que o seu pai, o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, lhe ensinou a andar com o povo. Contudo, demonstrou que seu discurso é uma antítese. Filha de quem enriqueceu sem trabalhar, a peemedebista faz o jogo obscuro que o pai lhe ensinou. A política vale tudo, desde que o bolso encha.
Flaviano é aquele ex-governador que quase mata os funcionários de fome, pois não pagava. Na sua gestão, a PM comia ovos no café da manhã, almoço e janta. É um escárnio chamado político que infelizmente ainda recebe o voto dos acreanos.
no Blog Tarauacá Agora
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.