Na última segunda feira (28), várias lideranças evangélicas de Cruzeiro do Sul, dentre eles, pastores e bispos, se reuniram para debater a realização da Marcha Para Jesus na cidade. A reunião contou com os pastores presidentes das principais igrejas evangélicas do município, dentre elas, Assembleia de Deus, Igreja Batista do Bosque, Igreja Getsemani, Igreja Pentecostal Muralha de Fogo, dentre outras.
O evento também contou com a presença do prefeito Ilderlei Cordeiro, um dos principais apoiadores do evento em Cruzeiro do Sul.
“A marcha para Jesus já está inserida em nosso calendário municipal, que enquadra toda a programação que cerca o aniversário de nossa cidade! É motivo de honra, pode estar ao lado de todos estes ministros e ajudar na realização deste belíssimo projeto, que este ano traz como tema a paz, já que ultimamente nossa cidade tem enfrentado grandes problemas com violência”, ressaltou.
O presidente da AMEAC, pastor Carlos Mariano, falou sobre o evento que será realizado dia 23 de Setembro.
“Este anos, resolvemos inovar mais uma vez. O tema, traz uma chamada a um problema de violência que estamos sofrendo já a algum tempo em Cruzeiro do Sul. Precisamos lutar pela vida e pela paz, e isso vai ser o nosso principal foco neste ano. Toda a estrutura será a mesma dos anos anteriores, e esperamos contar com a presença de todos os cristãos da nossa cidade, para que juntos, possamos realizar um grande evento em nossa querida Cruzeiro do Sul”, ressaltou.
Presente pela primeira vez na reunião, o Pastor Francisco, líder da Igreja Pentecostal Muralha de Fogo, ressaltou a seriedade demonstrada por todos os bispos e pastores envolvidos na realização do evento.
“A partir de hoje, serei defensor deste belo trabalho realizado por todos; além de defensor, quero também poder ajudar esta bela obra, juntamente com todos os membros da instituição evangélica onde sou presidente”, finalizou.
“Todos pela vida e pela paz”; este será o tema escolhido para o evento este ano. A venda de blusas e camisetas já estão disponíveis em alguns pontos da cidade, dentre eles, nas igrejas citadas acima; o custo de cada uma é R$ 15. O show este ano será por conta do cantor Gospel Thalles Roberto e banda.


