Rio Branco, Acre, 28 de julho de 2021

Mais dois acusados de esquartejar turista são presos em Cruzeiro do Sul durante operação da polícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Quase 20 dias após o crime brutal contra o autônomo Wandson Martins, que foi morto e esquartejado na noite de 10 de agosto no bairro Lagoa, em Cruzeiro do Sul, a Polícia Civil prendeu mais dois acusados pelo esquartejamento de Martins. São eles: Denileon Silva Oliveira e Bruno Negreiros, ambos de 19 anos.

Martins, que era natural da cidade de Manaus, no AM, foi esquartejado e teve a cabeça, perna, orelha e o braço decepados. A vítima estava na cidade para visitar parentes e no momento do crime estava acompanhada de um sobrinho de 16 anos, que teve os dedos decepados e foi atingido por vários golpes de terçado.

A polícia acredita que seis pessoas tenham participado do crime e, destas, cinco estão presas. O delegado Elton Futigami comandou a operação e disse que desde o crime os suspeitos logo foram identificados, inclusive, pelo sobrinho da vítima que escapou da morte.

“Testemunhas e a própria vítima de tentativa, já que foi um homicídio consumado e outro tentado, reconheceu o primeiro suspeito preso em flagrante. No desenrolar das investigações chegamos aos outros acusados”, explicou.

Todas as prisões foram feitas em cumprimento de mandados no bairro da Lagoa, onde o crime ocorreu. Um dos acusados permanece foragido. “Eles serão interrogados e encaminhados a unidade penitenciária”, disse o delegado.

A hipótese da Polícia Civil é que os turistas tenham sido confundidos com membros de facções. O delegado Alexnaldo Batista disse que os suspeitos teriam feito perguntas sobre a origem de Martins e do sobrinho antes de começarem as agressões.

“A motivação seria por eles [vítimas] falarem que eram de Manaus. Eles foram confundidos com membros de uma facção de lá”, disse o delegado na época. Com informações do Portal G1.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!