Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Aquecimento global e super El Niño preocupam autoridades e colocam Acre em alerta
  • MPF abre inquérito para apurar condições de acessibilidade e conservação do INSS em Cruzeiro do Sul
  • Indústria brasileira movimenta R$ 8,8 trilhões: alimentos lideram geração de empregos
  • PL vê Michelle extrapolar limites ao expor atrito com Flávio
  • Exportações de frutas brasileiras crescem em 2026 e maçã lidera avanço nas vendas externas
  • Acre investe R$ 40 milhões na ampliação da segurança hídrica no campo
  • Equador amplia militarização com os EUA e dá imunidade a estrangeiros
  • Da época do PT, ex-secretário e ex-diretor da prefeitura de Rio Branco tem condenações mantidas por prejuízo de R$ 118 mil
  • Governo do Acre amplia em 25% contrato com cooperativa da agricultura familiar
  • Galvão Bueno passa aperto, mas consegue narrar 100º gol do Brasil em Copas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, junho 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Marília Mendonça nega ‘sofrência’ com fim do noivado: ‘Livre e feliz’

Por Redação Juruá em Tempo.23 de agosto de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Fazendo sucesso ao redor do país com suas músicas que falam de “sofrência” e problemas em relacionamentos, Marília Mendonça virou notícia recentemente ao anunciar o fim do noivado com o empresário Yugnir Ângelo. A cantora, no entanto, nega que esteja mal com o término.

“Sofrência sempre vai existir. Sempre falo com a galera que, com ou sem alguém, eu vou cantar sofrência. Sofrência é a realidade das pessoas. Não estou sofrendo agora. Estou num momento de paz, muito mais tranquilo, não que ele (o ex-noivo) me atrapalhasse. Estou me sentindo mais livre, mais solta, mais feliz”, declarou a cantora ao Extra.

E continuou ao falar sobre momentos de solidão: “A gente se acostuma a estar perto de alguém toda hora… Como o Yugnir andava muito comigo, é difícil se acostumar com a solidão. Eu estava em casa, parada, e pensei o que poderia fazer. Estava de folga. Peguei meu fone de ouvido e saí. Queria ficar sozinha, ouvir música e espairecer. Minha mãe veio atrás de mim, assustada, dizendo que nunca tinha me visto saindo para correr”, diverte-se ela.

Vale lembrar que o sucesso de Marília garantiu a ela uma participação na novela ‘A Força do Querer’, de Gloria Perez. A cantora acabou conquistando a todos com sua simpatia, cumprimentando e distribuindo sorrisos.

Por:
Pretty dresses
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.