Rio Branco, Acre, 30 de julho de 2021

Mulher é assassinada com tiro na cabeça em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite desta quarta-feira (30), um crime bárbaro foi registrado no bairro Formoso em Cruzeiro do Sul. Maria Núbia Silva Oliveira, de 39 anos , foi assassinada com um tiro na cabeça, dentro da sua própria residência. De acordo com informações, os criminosos chegaram armados no local, invadiram a casa, e efetuaram os disparos contra as pessoas que estavam dentro dela.

Na vizinhança, os moradores ainda assustados, relataram o momento de pânico com o barulho dos disparos no local.

“Foi assustador! A gente pensava que não ia acabar mais! Ninguém saia na rua até a chegada da polícia, enfim, o medo ainda era enorme, mesmo após a fuga dos bandidos”, ressaltou uma moradora que não quis ser identificada e estava no local.

Na casa, mais três pessoas foram alvos dos criminosos, que acabaram disparando contra dois menores de idade e um homem, António Cleiton Ferreira da Costa, de 31 anos. Todos, foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro do Hospital do Juruá.

A mulher acabou não resistindo aos ferimentos e foi a a óbito ainda no local do crime . Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e esteve realizando os devidos procedimentos dentro da residência. A polícia informou ainda, que as duas vítimas usavam tornozeleiras de monitoramento eletrônico.

Após o crime, a Polícia Militar realizou rondas no local, mais nenhum suspeito foi preso. O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!