Mais um imbróglio envolvendo a Polícia Militar do Acre e denuncia de furto de energia elétrica foi registrada neste último domingo (30), um Tenente Militar foi preso em flagrante sob a acusação da prática delituosa em sua residência localizada no bairro Industrial, em Rio Branco.
Informações policiais dão conta de que fiscais da Eletrobrás foram até a casa do acusado e após inspeção identificaram o furto de energia, porém, o PM indignado, não aceitou a alegação e no meio da confusão a polícia foi acionada para resolver o problema. Todos foram levados para a delegacia, o PM acabou detido, porém após audiência com o delegado plantonista foi liberado e o processo segue sob responsabilidade das autoridades competentes.
Nesta última semana, uma denuncia de furto de energia na residência de um policial militar em Bujari, acabou em uma confusão generalizada entre seus familiares e a Polícia Civil, sobrando até para o delegado da ocorrência, que levou um soco no rosto. O fato levou inclusive à um atrito entre os delegados e o Comando da Polícia Militar, que trocaram farpas através de notas públicas. Com informações de Acreaovivo.
Por:

