Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Pabllo Vittar passa por cirurgia após infecção, mas tranquiliza fãs

Por Redação Juruá em Tempo. 23/08/2017 20:48
Publicidade

A ausência de Pabllo Vittar no ‘Criança Esperança’ que foi ao ar no último sábado (21) foi sentida pelos fãs que aguardavam ansiosamente a participação da drag queen no show especial. O motivo deixou o público ainda mais preocupado: uma infecção na boca, que obrigou a cantora a se submeter a uma cirurgia.

Publicidade

Passado o susto, Pabllo aproveitou as redes sociais para tranquilizar seus admiradores, dizendo que já retirou os dentes que causaram o problema. “Eu tirei, minha gente. Não estou conseguindo falar direito. Olha aqui, meu irmão, o tamanho”, declarou ela, após o procedimento.

Vittar ainda brincou sobre o destino que dará aos dentes extraídos: “Vou fazer um par de brinco, um colar e um anel banhados a ouro”, divertiu-se a cantora, comendo sorvete.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.