Início / Versão completa
Principais Notícias

Padrasto é preso acusado de abusar sexualmente de enteados por três no Acre

Por Redação Juruá em Tempo. 29/08/2017 13:51 Atualizado em 31/08/2017 12:40
Publicidade

Durante a madrugada deste sábado, dia 26, cumprindo a ordem judicial assinado pelo juiz da comarca de Xapuri, Luís Gustavo Alcaide Pinto, foi realizada uma operação sob a direção do delegado Mardilson Vitorino e coordenada pelo investigador Eurico Feitosa, com apoio dos agentes Márcio André e Aurimar.

Publicidade

Os policiais se dirigiram à zona rural de Xapuri, no ramal da Maloca, para prender um homem identificado como Eliomar Borges de Lima, acusado de crimes de abusos sexuais contra menores de idade. Eliomar é acusado de abusar sexualmente de dois enteados (um menino e uma menina) por cerca de três anos.

No ato da prisão, foi relatado pelo investigador Eurico Feitosa que a mãe das vítimas teria demonstrado raiva dos filhos pelo fato deles terem denunciado os abusos sexuais.

O acusado foi conduzido para uma das celas da delegacia de Xapuri, onde foi ouvido pelo delegado e será transferido para o presídio em Rio Branco, onde ficará à disposição da Justiça até julgamento. Com informações do Alto Acre

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.