Início / Versão completa
Mais Notícias

Pequenos negócios participam da Expojuruá

Por Redação Juruá em Tempo. 31/08/2017 14:49
Publicidade

A 13ª edição da Expojuruá, feira que anualmente aquece a economia da segunda cidade mais populosa do estado, Cruzeiro do Sul, vai agitar a região nesta semana. E os pequenos negócios marcarão presença por lá.

Publicidade

As barracas devem reunir mais uma vez empreendimentos nas áreas de alimentação, artesanato, jardinagem, corte e costura. De acordo com a gerente da Secretaria de Estado de Pequenos Negócios (SEPN) na cidade, Marisa Diniz, este ano uma das novidades é a exposição de peças rústicas produzidas por artesãos locais.

“Outro espaço de destaque é o da Floricruzeiro, um coletivo de mulheres que vem crescendo muito no setor da jardinagem, sendo uma importante fonte de renda. Com a diversificação da produção, elas trarão novidades para o público e nós estamos com expectativas de que a feira seja mais uma vez sucesso de vendas, como normalmente tem sido”, frisa Marisa.

A secretaria segue com os últimos ajustes para a exposição dos empreendimentos durante a feira, que começa nesta quinta-feira, 31, e vai até o domingo, 3. Para o coordenador do evento, Dudé Lima, a estimativa para esta edição é a movimentação de mais de R$ 13 milhões, montante alcançado em 2016.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.