Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Populares tentam impedir ação policial de PMs e caso termina em confusão generalizada em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Fogueira de Santo Antônio, a mais alta do Acre, será acesa neste sábado em Mâncio Lima; veja vídeo
  • Com Apoio de Pedro Longo e Valéria Lima, Associação Amigos CZS Realiza Ação Oftalmológica Gratuita na Vila Liberdade
  • Comércio varejista do Acre cresce 11,5% e alcança melhor desempenho do Brasil
  • Pelé e Maradona serão homenageados em cerimônia de abertura da Copa do Mundo
  • A condição para André Mendonça seguir com a delação de Vorcaro
  • Pai é suspeito de matar filha espancada após mensagem dela com menino
  • “Matar essas crianças”: mãe agride bebê de 5 meses para cobrar pensão do pai
  • “Chamaram de antipatriota”: influencer é acusada de sexualizar camisa do Brasil
  • Homem é preso após ameaçar a mãe com machado
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, junho 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Polícia Militar prende dois fugitivos do presídio Manoel Neri em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.2 de agosto de 2017Updated:4 de agosto de 2017
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

No final da tarde desta terça-feira (01), a Segurança Pública prendeu  o foragido Francisco Alisson Araújo Pinho, conhecido como Atim. Ele é o terceiro recapturado da fuga de 16 detentos no último sábado (22) do Presídio Manoel Neri da Silva, em Cruzeiro do Sul.

O diretor da unidade, Klinger Magalhães, explica que Pinho foi avistado e reconhecido no Centro da cidade, local onde foi efetuada a prisão. “Ele foi encontrado por um agente penitenciário e um policial civil por volta das 16h30. Foi solicitado reforço e efetuada a recaptura”, completa.

Já na noite do mesmo dia, a polícia conseguiu prender mais um dos foragidos. Desta vez, foi a vez de Adelcivane Gomes de Azevedo, conhecido como Vane. Ele é o quarto presidiário recapturado.

Klinger Magalhães, informou que o preso foi localizado após o trabalho do setor de inteligência da Segurança Pública. Azevedo estava escondido na casa da mãe, que fica no bairro Miritizal. Segundo a direção, ele ainda tentou fugir, mas foi capturado.

“Os dois foram encaminhados para a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul e devem ser levados ao presídio após serem ouvidos pelo delegado”, finalizou Magalhães.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.