Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Polícia Militar prende dois fugitivos do presídio Manoel Neri em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo. 02/08/2017 15:40 Atualizado em 04/08/2017 14:37
Publicidade

No final da tarde desta terça-feira (01), a Segurança Pública prendeu  o foragido Francisco Alisson Araújo Pinho, conhecido como Atim. Ele é o terceiro recapturado da fuga de 16 detentos no último sábado (22) do Presídio Manoel Neri da Silva, em Cruzeiro do Sul.

Publicidade

O diretor da unidade, Klinger Magalhães, explica que Pinho foi avistado e reconhecido no Centro da cidade, local onde foi efetuada a prisão. “Ele foi encontrado por um agente penitenciário e um policial civil por volta das 16h30. Foi solicitado reforço e efetuada a recaptura”, completa.

Já na noite do mesmo dia, a polícia conseguiu prender mais um dos foragidos. Desta vez, foi a vez de Adelcivane Gomes de Azevedo, conhecido como Vane. Ele é o quarto presidiário recapturado.

Klinger Magalhães, informou que o preso foi localizado após o trabalho do setor de inteligência da Segurança Pública. Azevedo estava escondido na casa da mãe, que fica no bairro Miritizal. Segundo a direção, ele ainda tentou fugir, mas foi capturado.

Publicidade

“Os dois foram encaminhados para a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul e devem ser levados ao presídio após serem ouvidos pelo delegado”, finalizou Magalhães.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.