Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Capotamento na BR-364 resulta em uma morte e deixa dois jovens feridos
  • “Que chique!”: mulheres dançam em caminhão de lixo e viralizam na web
  • Flávio Bolsonaro pede ao TCU auditoria sobre contas públicas do governo Lula
  • Sisu: confira os dez cursos e instituições com mais vagas ofertadas
  • Eleições 2026: saiba como emitir o título de eleitor sem sair de casa
  • Após términos, Zé Felipe inicia 2026 com recado: “Nada será dito sem verdade”
  • Gerson, Vitão e Arana: veja quem movimenta o mercado da bola para 2026
  • Defesa argumenta risco à saúde e pede que Bolsonaro siga internado
  • Após beijos com Shawn Mendes, Bruna Marquezine posta: “Mereço ser amada”
  • VÍDEO: mulher fica acordada e faz crochê durante retirada de tumor no cérebro
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, janeiro 2
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Rússia defende a Venezuela e critica pressões ao país

Por Redação Juruá em Tempo.2 de agosto de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Após a eleição da Assembleia Constituinte na Venezuela, a Rússia afirmou que é hora de evitar “outra rodada de violência” e pediu à comunidade internacional que “abandone os seus planos destrutivos” sobre o país.

Nesta segunda (31), os Estados Unidos anunciaram sanções contra o presidente Nicolás Maduro e afirmaram que a Venezuela é uma ditadura.

“Esperamos que os representantes das comunidades regionais e internacionais a quem, como se pode assumir, não querem reconhecer os resultados das eleições na Venezuela e que aparentemente desejam aumentar as pressões econômicas sobre Caracas mostrem contenção e abandonem os seus planos destrutivos, que só podem polarizar a sociedade”, afirmou em comunicado o Ministério de Relações Exteriores russo.

No comunicado, o ministério lamenta o fato da oposição “não ter respondido ao chamado para participar das eleições”, tentando “dificultar” o processo, o que provocou confrontos e mortes.

“Exortamos as partes da oposição a pararem com esse conflito inútil”, diz trecho do comunicado.

De acordo com órgão eleitoral venezuelano, mais de 8 milhões de pessoas (41,53% do total de eleitores do país) votaram a Constituinte. Maduro comemorou a marca, que é contestada por oposicionistas.

Segundo o comunicado russo, as eleições enviam clara mensagem sobre a necessidade “há muito esperada de superar a atual crise com o diálogo, de acordo com a lei e com base na vontade do povo e sem interferência externa”.

Nesta terça (1º), os líderes da oposição Leopoldo López e Antonio Ledezma, que estavam em prisão domiciliar, foram detidos e mandados de volta para uma penitenciária. Eles pediram boicote à Constituinte. Com informações da Folhapress.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.