Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Nexus/BTG: Lula e Flávio têm empate técnico no 2º turno com 47% e 44%
  • Mendonça amplia poderes com relatoria de casos Master, INSS e Dark Horse
  • Em meio a especulações no PP/UB, Ciro Nogueira banca Mailza: “Estaremos aí até o fim”
  • Milho safrinha mantém recorde com rendimento de 73,5 sacas por hectare
  • Polícia Civil intensifica combate ao crime no interior do Acre e realiza prisões por tráfico de drogas e crimes violentos
  • Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio após ataque contra ex-companheira no interior do Acre
  • Acidentes aeronáuticos dobram no Acre no primeiro semestre de 2026, aponta levantamento
  • Suspeito é preso com moto roubada no bairro Cohab e confessa participação em assaltos
  • Homem é preso após invadir percurso da ‘Corrida do Fogo’ com carro e apresentar sinais de embriaguez
  • Homem é preso após ameaçar vizinhos e desacatar policiais em bairro de Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 29
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Ufólogo suíço sobre afirma que Bruno Borges “é uma farsa”

Por Redação Juruá em Tempo.31 de agosto de 2017
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Produtor do programa de TV mundialmente conhecido, Alienígenas do Passado, apresentada por ele no canal pago History Channel, o ufólogo suíço, Giorgio Tsoukalos, que está as vésperas de estrear mais uma temporada do televisivo, concedeu entrevista para a imprensa brasileira e falou sobre o caso de “Bruno Borges”, conhecido como o “Menino do Acre”, que despareceu por cinco meses e retornou afirmando que havia tido contato com alienígenas, além de ter deixado em seu quarto um compilado de manuscritos codificados que integrava uma obra autoral intitulada “Teoria da Absorção do Conhecimento”.

Para Giorgio, a história de Bruno Borges não passa de uma farsa, de acordo com ele, no momento em que ficou sabendo dessa história já percebeu diversos indícios que se tratavam de uma situação fictícia.

“(…) é tudo uma farsa. No momento em que essa história explodiu, eu disse: “É mentira. O cenário todo é perfeito, e no momento em que algo é perfeito, ele não existe”, disse Giorgio Tsoukalos.

Em Rio Branco, Bruno Borges continua desfrutando do status de celebridade instantânea, com mais de vinte mil cópias de seu primeiro livro vendidas, agora se prepara para o lançamento dos outros volumes que complementam a obra.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.