23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Ufólogo suíço sobre afirma que Bruno Borges “é uma farsa”

Por

- Publicidade -

Produtor do programa de TV mundialmente conhecido, Alienígenas do Passado, apresentada por ele no canal pago History Channel, o ufólogo suíço, Giorgio Tsoukalos, que está as vésperas de estrear mais uma temporada do televisivo, concedeu entrevista para a imprensa brasileira e falou sobre o caso de “Bruno Borges”, conhecido como o “Menino do Acre”, que despareceu por cinco meses e retornou afirmando que havia tido contato com alienígenas, além de ter deixado em seu quarto um compilado de manuscritos codificados que integrava uma obra autoral intitulada “Teoria da Absorção do Conhecimento”.

Para Giorgio, a história de Bruno Borges não passa de uma farsa, de acordo com ele, no momento em que ficou sabendo dessa história já percebeu diversos indícios que se tratavam de uma situação fictícia.

“(…) é tudo uma farsa. No momento em que essa história explodiu, eu disse: “É mentira. O cenário todo é perfeito, e no momento em que algo é perfeito, ele não existe”, disse Giorgio Tsoukalos.

Em Rio Branco, Bruno Borges continua desfrutando do status de celebridade instantânea, com mais de vinte mil cópias de seu primeiro livro vendidas, agora se prepara para o lançamento dos outros volumes que complementam a obra.

- Publicidade -
Copiar