26.2 C
Juruá
terça-feira, abril 16, 2024

9º Náuas Combat é confirmado para novembro com duelo Brasil x Argentina

Por

- Publicidade -

Uma reunião na sede do Náuas Combat, na cidade de Cruzeiro do Sul, a 648km de Rio Branco, definiu no início desta semana, a data da nona edição do maior evento de MMA do Acre. Na oportunidade, os organizadores traçaram planos e metas para a realização, marcada para 4 de novembro, no ginásio Jáder Machado. O card principal terá como novidade, além da disputa do cinturão entre as mulheres, no combate entre Mary Jason, que vai defender o título contra a rondoniense Liandra, um confronto Brasil x Argentina entre Anderson Silva e Nico La Cobra Cocucio.

Segundo o presidente do Náuas Combat, Márcio Morais, a intenção é fazer um evento que mantenha a credibilidade das artes marciais. Ao todo, sete lutas estão programadas.

– Nossa expectativa é de que sejam sete lutas de alto nível. Teremos ainda atletas de Rondônia, Rio Branco, Rio de Janeiro e Manaus. Nossa intenção é cada vez mais abrilhantar os eventos de artes marciais em Cruzeiro do Sul e alavancar o esporte na cidade. Chegamos a um ponto que não podemos mais retroagir. É preciso a cada edição inovar para continuar agradando o público que tem prestigiado nossos eventos. Tenho certeza que será de muito êxito com foram as edições anteriores – diz.

As outras lutas definidas para a edição de novembro do Náuas Combat são: Jacaré Finalizador (Cruzeiro do Sul) x Marcelo Silva (Rio Branco), Júnior Caboco (Cruzeiro do Sul) x Marcelo Guerreiro (Tarauacá), Adriano Brigador (Rio de Janeiro) x Henerson Neném (Rondônia), e João Sobrinho (Manaus) x Adriano Machida (Rio Branco).

A oitava edição do Náuas Combat foi realizada no mês de agosto, pela primeira vez com a participação de lutadores internacionais. Naquela oportunidade, o acreano Victor Romero venceu a luta principal do evento com nocaute técnico sobre Joe San Martin, do Peru. Com informações do Globoesporte.

- Publicidade -
Copiar