Rio Branco, Acre, 3 de agosto de 2021

9º Náuas Combat é confirmado para novembro com duelo Brasil x Argentina

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma reunião na sede do Náuas Combat, na cidade de Cruzeiro do Sul, a 648km de Rio Branco, definiu no início desta semana, a data da nona edição do maior evento de MMA do Acre. Na oportunidade, os organizadores traçaram planos e metas para a realização, marcada para 4 de novembro, no ginásio Jáder Machado. O card principal terá como novidade, além da disputa do cinturão entre as mulheres, no combate entre Mary Jason, que vai defender o título contra a rondoniense Liandra, um confronto Brasil x Argentina entre Anderson Silva e Nico La Cobra Cocucio.

Segundo o presidente do Náuas Combat, Márcio Morais, a intenção é fazer um evento que mantenha a credibilidade das artes marciais. Ao todo, sete lutas estão programadas.

– Nossa expectativa é de que sejam sete lutas de alto nível. Teremos ainda atletas de Rondônia, Rio Branco, Rio de Janeiro e Manaus. Nossa intenção é cada vez mais abrilhantar os eventos de artes marciais em Cruzeiro do Sul e alavancar o esporte na cidade. Chegamos a um ponto que não podemos mais retroagir. É preciso a cada edição inovar para continuar agradando o público que tem prestigiado nossos eventos. Tenho certeza que será de muito êxito com foram as edições anteriores – diz.

As outras lutas definidas para a edição de novembro do Náuas Combat são: Jacaré Finalizador (Cruzeiro do Sul) x Marcelo Silva (Rio Branco), Júnior Caboco (Cruzeiro do Sul) x Marcelo Guerreiro (Tarauacá), Adriano Brigador (Rio de Janeiro) x Henerson Neném (Rondônia), e João Sobrinho (Manaus) x Adriano Machida (Rio Branco).

A oitava edição do Náuas Combat foi realizada no mês de agosto, pela primeira vez com a participação de lutadores internacionais. Naquela oportunidade, o acreano Victor Romero venceu a luta principal do evento com nocaute técnico sobre Joe San Martin, do Peru. Com informações do Globoesporte.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!