Rio Branco, Acre, 25 de julho de 2021

Caminhoneiro de carreta é morto a golpes de faca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um crime bárbaro aconteceu na manhã deste domingo na balsa do Rio Madeira. De acordo com informações repassadas pelo dentista acreano Pancho Roque, o motorista que dirigia uma carreta com placa de Joinvile (SC), pagou o bilhete para ter acesso. A informação é que ao entrar com o caminhão na balsa um funcionário o abordou e disse que a funcionária lhe vendeu o acesso com o valor errado e o caminhoneiro teve que voltar para pagar a diferença.

Ao se dirigir ao guichê, o caminhoneiro teria ofendido a funcionária, esta teria descido da balsa e contado aos colegas de trabalho. Os colegas de trabalho teriam avisado o marido da funcionária  “a balsa já estava chegando na outra margem, sentindo Porto Velho, foi quando um barco pequeno encostou do lado da balsa, o homem subiu, a mulher estava na balsa, indicou para o marido quem era o caminhoneiro, ele esperou a balsa se aproximar de Barranco e atacou o motorista que não teve a menor chance de defesa”, explicou Pocho.

“É uma tristeza, é um trabalhador, por isso sou contra o estatuto do desarmamento, este homem não teve nem a chance de se defender. Duas famílias ficaram estragadas, tanto a da moça, que perdeu o emprego e a família da vítima, lamentável esta situação” , afirmou o dentista Pancho Roque ao tomar conhecimento dos fatos.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.