24 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Detran vai leiloar mais de 100 veículos em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Mais uma vez, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) oportuniza bons negócios por meio de leilão público. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 19, e apresenta características e valores de lances iniciais de mais de 100 veículos.

Para participar do leilão os interessados devem realizar inscrição ou por meio do site da leiloeira, ou presencialmente no Pátio de Veículos Removidos da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), situado na Estrada AC-405, Estrada do Aeroporto, km 1, bairro Miritizal (ao lado da Farinhada Clube), em Cruzeiro do Sul, a partir do dia 19 de setembro até 2 de outubro.

“Para efetivar a inscrição os interessados devem realizar a visitação dos bens, também no Pátio de Veículos Removidos da 1ª Ciretran, entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro, mediante a apresentação”, explica a diretora de operações do Detran, Shirley Torres.

Os veículos estarão expostos para visitação no horário de 8 horas ao meio-dia e de 14 às 16 horas. Para realizar a vistoria dos veículos é necessário apresentar documento de identificação oficial com foto.

No certame serão leiloados carros e motos, aptos a circulação, cujos lances iniciais variam de R$ 600 a 8 mil. O leilão será realizado no dia 4 de outubro, no Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do Sul.

- Publicidade -
Copiar