Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Duas pessoas ficam feridas durante tiroteio no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.14 de setembro de 2017Updated:15 de setembro de 2017
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um tiroteio registrado na manhã desta quinta-feira (14), no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul deixou duas pessoas feridas. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, cinco pessoas estariam conversando na rua quando foram atingidas pelos disparos.

O delegado Lindomar Ventura disse que as vítimas foram surpreendidas durante a ação dos criminosos. “Até agora sabemos que eles (vítimas) estavam conversando na rua quando passou a motocicleta e os ocupantes efetuaram os disparos”, disse.

O delegado falou que ainda não há uma motivação para a tentativa de execução, mas que já há uma equipe da Polícia Civil investigando o caso. “Não sabemos do envolvimento das vítimas com alguma coisa, mas está clara a tentativa de execução”, afirmou.

Duas pessoas ficaram tiveram ferimentos leves, de acordo com o delegado. Um homem foi atingido na perna e outro de raspão no braço. “A princípio, é essa informação que temos que ninguém ficou gravemente ferido e que estão recebendo atendimento médico”, finalizou. Com informações do Portal G1.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.