23.4 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Duas pessoas ficam feridas durante tiroteio no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Um tiroteio registrado na manhã desta quinta-feira (14), no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul deixou duas pessoas feridas. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, cinco pessoas estariam conversando na rua quando foram atingidas pelos disparos.

O delegado Lindomar Ventura disse que as vítimas foram surpreendidas durante a ação dos criminosos. “Até agora sabemos que eles (vítimas) estavam conversando na rua quando passou a motocicleta e os ocupantes efetuaram os disparos”, disse.

O delegado falou que ainda não há uma motivação para a tentativa de execução, mas que já há uma equipe da Polícia Civil investigando o caso. “Não sabemos do envolvimento das vítimas com alguma coisa, mas está clara a tentativa de execução”, afirmou.

Duas pessoas ficaram tiveram ferimentos leves, de acordo com o delegado. Um homem foi atingido na perna e outro de raspão no braço. “A princípio, é essa informação que temos que ninguém ficou gravemente ferido e que estão recebendo atendimento médico”, finalizou. Com informações do Portal G1.

- Publicidade -
Copiar