24 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

É NESTE SÁBADO – Marcha para Jesus com Thalles Roberto em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Dentro da programação do aniversário de 113 anos de Cruzeiro do Sul, a Marcha para Jesus será realizada neste sábado (23) no município. A concentração dos cristãos, deve acontecer a partir das 17 horas na cabeceira da Ponte da União. Após a concentração, a Marcha deve percorrer algumas ruas da cidade, até a chegada na Avenida Coronel Mâncio Lima, onde se encerrará com um grande show gospel.

Este ano, como atração nacional, o evento contará com a participação do cantor Thalles Roberto. Em seu site oficial, o cantor confirmou presença no evento; a chegada deve acontecer na madrugada de sábado.

“Todos pela vida e pela paz”; este será o tema da Marcha para Jesus este ano. A venda de blusas e camisetas ainda estão disponíveis em algumas igrejas e pontos comerciais da cidade; o custo de cada uma é R$ 15.

Carlos Mariano, pastor presidente da AMEACRE em Cruzeiro do Sul, falou sobre o evento:

“Este anos, resolvemos inovar mais uma vez. O tema, traz uma chamada a um problema de violência que estamos sofrendo já a algum tempo em Cruzeiro do Sul. Precisamos lutar pela vida e pela paz, e isso vai ser o nosso principal foco neste ano. Toda a estrutura será a mesma dos anos anteriores, e esperamos contar com a presença de todos os cristãos da nossa cidade, para que juntos, possamos realizar um grande evento em nossa querida Cruzeiro do Sul”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar