25 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Em visita ao bairro Montanhês, prefeito Marcus Alexandre programa ações de limpeza e manutenção de ruas

Por

- Publicidade -

O prefeito Marcus Alexandre, em visita ao bairro Montanhês na manhã desta quarta-feira, 27, programou melhorias para a localidade. Acompanhado pelo presidente da Associação de Moradores, Izaqueu da Silva, pelo diretor-presidente da Empresa Municipal de Urbanização (EMURB), Edson Rigaud, e pelo diretor de Limpeza Pública da secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR), Wille Neves, o prefeito caminhou pelas ruas do bairro e verificou de perto as necessidades prioritárias da comunidade.


“Esse diálogo e essa parceria entre a Prefeitura e os moradores, intermediado pelas lideranças comunitárias, direcionam as ações dentro das comunidades. Isso é muito importante para melhorar o trabalho da nossa equipe”, comentou o prefeito Marcus Alexandre.
Dentre as melhorias programadas para o Montanhês nos próximos dias estão as ações de limpeza, tais como: capina, reposições de tampas e desobstruções de bueiros. Já para a execução dos trabalhos da EMURB, duas vias que foram utilizadas no desvio do trânsito enquanto os corredores de ônibus do bairro recebiam recuperação asfáltica agora também receberão intervenções de manutenção viária.
Para o comerciante Elcimar Souza, que mora e trabalha há três anos no bairro, foi muito satisfatório dialogar com o prefeito sobre as melhorias para a comunidade. “É diferente e muito bom poder conversar com o prefeito sobre o que os moradores e o bairro precisam. É uma maneira positiva, porque ele vem pessoalmente verificar o pedido da população”, disse.


O presidente da Associação de Moradores, Izaqueu da Silva, contou que a comunidade tem suas demandas atendidas sempre que procura a Prefeitura. “Todas as vezes que a gente solicita a visita do prefeito para apresentar as reivindicações do bairro, ele atende. E hoje, mais uma vez, ele veio e programamos melhorias. Agradecemos esse apoio constante”.

- Publicidade -
Copiar