Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Energisa ainda não interrompe o fornecimento de energia elétrica em Cruzeiro do Sul
  • Acre vai receber nova vacina contra dengue e ampliar público-alvo; veja quem pode tomar
  • Mulher atropelada e dada como morta ‘volta a viver’ após reanimação
  • Bebê é encontrada em área de descarte de lixo; polícia investiga
  • Filho de David e Victoria Beckham detona família: “Vivem de fachada”
  • Criminosos invadem cemitério, atiram e colocam fogo em caixão; veja vídeo
  • Acre registra a maior taxa de feminicídios dos últimos seis anos, diz observatório do MP
  • Gladson Camelí reage à pré-candidatura de Bocalom e diz que Mailza foi uma de suas maiores apoiadoras
  • De Cruzeiro do Sul, estudante do Ifac tira 980 na redação e supera os 926 pontos em matemática no Enem
  • Acre recebe mais de R$ 1 milhão para atender municípios atingidos por cheias
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, janeiro 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Juruá

Expojuruá reúne cerca de 400 expositores em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.2 de setembro de 2017Updated:13 de março de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Expojuruá ocorre anualmente em Cruzeiro do Sul distante e pelo segundo ano consecutivo está sendo realizada na Avenida Coronel Mâncio Lima, entre os dias 31 de agosto a 3 de setembro. A feira não terá o tradicional rodeio e a exposição de animais perdeu espaço para a indústria, comércio, serviços e artesanatos.

Cerca de 400 expositores participam do evento. Mâncio Cordeiro, superintendente do Sebrae, que é o principal incentivador, diz que a feira gera expetativas de negócios futuros. Apesar do pequeno público que compareceu na abertura, expositores estão otimistas.

“Nossa expectativa é a melhor possível. Todos os anos temos melhoria na feira. Acreditamos na geração de novos negócios. Os produtores da região devem celebrar esse tipo de evento. Não dá para prever quantos negócios serão gerados. Mas, o mais importante são as possibilidades de negócios futuros que se iniciam dentro da feira”, disse Cordeiro.

Para João Evangelista, presidente da Cooperativa dos Moveleiros de Cruzeiro do Sul, a feira é uma vitrine para os produtos.

“A feira é importante para divulgar nossos produtos. Nosso polo moveleiro fica distante do centro e a feira é uma vitrine para mostrarmos a qualidade dos produtos que são fabricados aqui. As pessoas vêm nossos produtos e durante todo o ano comercializamos o que trazemos para a feira. Acredito que ao longo do ano, a feira permita um faturamento anual de cerca de R$ 500 mil para nosso setor”, diz.

Apesar da pequena movimentação no dia da abertura, o microempresário José Oliveira, do ramo de alimentação, acredita no sucesso da feira. “Participei de todas as edições da feira. Nossa expectativa é muito boa. Todos os anos, temos sucesso em nossas vendas. No início, a movimentação é pequena, mas no final a gente vê que valeu a pena ter participado da feira”, diz. Com informações do Portal G1.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.