Rio Branco, Acre, 3 de agosto de 2021

Guajará – Unidade de Saúde passa por reforma para oferecer mais comodidade aos usuários

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Continuando o processo de melhoria nos ambientes de saúde, a Prefeitura do Guajará está realizando, junto a Secretaria de Saúde, as obras de reforma da Unidade Básica de Saúde Maurício Sabino.

A Unidade deve ganhar espaços mais confortáveis para funcionários e usuários, e as instalações devem oferecer lugares ainda mais adequados para atendimentos e reserva de materiais utilizados nos procedimentos.

“Graças ao apoio que temos do Prefeito Ordean e do Vice-Prefeito Adaildo, estamos conseguindo trazer melhorias relevante na área da Saúde. Planejamos a reforma da nossa UBS desde a parte física, passando pelas instalações elétricas e hidráulicas. O planejamento é feito para melhorar todo o atendimento à população, seja na parte médica, ou estrutural. Nos próximos dias estaremos inaugurando uma nova unidade, assim conseguiremos oferecer um serviço cada dia melhor à nossa querida população”, disse Braz Melo, secretário Municipal de Saúde.

No local foram feitas troca do piso danificados, instalações elétricas e hidráulicas, pintura interna e externa, manutenção dos ar-condicionados além de outras melhorias no sistema de atendimento, onde os prontuários dos pacientes ficarão arquivados, facilitando o atendimento do mesmo.

 

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!