30.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Guajará – Unidade de Saúde passa por reforma para oferecer mais comodidade aos usuários

Por

- Publicidade -

Continuando o processo de melhoria nos ambientes de saúde, a Prefeitura do Guajará está realizando, junto a Secretaria de Saúde, as obras de reforma da Unidade Básica de Saúde Maurício Sabino.

A Unidade deve ganhar espaços mais confortáveis para funcionários e usuários, e as instalações devem oferecer lugares ainda mais adequados para atendimentos e reserva de materiais utilizados nos procedimentos.

“Graças ao apoio que temos do Prefeito Ordean e do Vice-Prefeito Adaildo, estamos conseguindo trazer melhorias relevante na área da Saúde. Planejamos a reforma da nossa UBS desde a parte física, passando pelas instalações elétricas e hidráulicas. O planejamento é feito para melhorar todo o atendimento à população, seja na parte médica, ou estrutural. Nos próximos dias estaremos inaugurando uma nova unidade, assim conseguiremos oferecer um serviço cada dia melhor à nossa querida população”, disse Braz Melo, secretário Municipal de Saúde.

No local foram feitas troca do piso danificados, instalações elétricas e hidráulicas, pintura interna e externa, manutenção dos ar-condicionados além de outras melhorias no sistema de atendimento, onde os prontuários dos pacientes ficarão arquivados, facilitando o atendimento do mesmo.

 

- Publicidade -
Copiar