Principais Notícias
Homem é executado com tiro na cabeça em Cruzeiro do Sul
Na noite deste sábado (2), um homem identificado até o momento como Gleicimar, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça, na comunidade Boca do Moa, em Cruzeiro do Sul.
O motivo para o crime ainda é desconhecido, e o que se sabe até o momento é que a vítima havia saído há pouco tempo da penitenciária e era monitorado através de tornozeleira eletrônica.
A suspeita é de que o caso esteja relacionado com um suposto acerto de contas. Até o momento ninguém foi preso por envolvimento na morte. O homicídio deve ser investigado pela Polícia Civil. As informações são da Folha do Acre.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.