Rio Branco, Acre, 30 de julho de 2021

Homem é preso acusado de furtar mais de 10 motos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um homem de 28 anos foi preso nesta quinta-feira (7) suspeito de furtar mais de 10 motocicletas em comunidades e cidades do Acre. O acusado foi preso na comunidade Lagoinha, em Cruzeiro do Sul, com uma moto furtada de Tarauacá que estava com a placa adulterada.

O delegado Alexnaldo Batista disse que o homem foi abordado por estar em atitude suspeita na comunidade Lagoinha. “Vários furtos, inclusive, em várias cidades do estado. A moto que ele tinha era furtada de Tarauacá com placa adulterada, e ele já é um conhecido nosso, sempre pelo mesmo crime”, disse.

As motocicletas, de acordo com o delegado, eram vendidas em ramais e localidades mais distantes, onde a fiscalização não é constante. “Ele fazia muitas coisas, vendia para pessoas de ramais, desmontava e vendia as peças e até mesmo utilizava as motos furtadas”, afirmou.

O delegado alertou ainda a população sobre furtos e roubos de motocicletas, que possam dificultar o acesso do criminoso ao veículo.

“No assalto, a nossa orientação é que as pessoas não reajam, entreguem o veículo e acionem a polícia imediatamente. No furto, a gente pede que as pessoas não deixem a chave na ignição, o que é muito comum aqui e que evitem deixar as motocicletas em lugares ermos. O criminoso quer facilidade”, finalizou Batista. Com informações do Portal G1.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!