23.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Homem é preso acusado de furtar mais de 10 motos

Por

- Publicidade -

Um homem de 28 anos foi preso nesta quinta-feira (7) suspeito de furtar mais de 10 motocicletas em comunidades e cidades do Acre. O acusado foi preso na comunidade Lagoinha, em Cruzeiro do Sul, com uma moto furtada de Tarauacá que estava com a placa adulterada.

O delegado Alexnaldo Batista disse que o homem foi abordado por estar em atitude suspeita na comunidade Lagoinha. “Vários furtos, inclusive, em várias cidades do estado. A moto que ele tinha era furtada de Tarauacá com placa adulterada, e ele já é um conhecido nosso, sempre pelo mesmo crime”, disse.

As motocicletas, de acordo com o delegado, eram vendidas em ramais e localidades mais distantes, onde a fiscalização não é constante. “Ele fazia muitas coisas, vendia para pessoas de ramais, desmontava e vendia as peças e até mesmo utilizava as motos furtadas”, afirmou.

O delegado alertou ainda a população sobre furtos e roubos de motocicletas, que possam dificultar o acesso do criminoso ao veículo.

“No assalto, a nossa orientação é que as pessoas não reajam, entreguem o veículo e acionem a polícia imediatamente. No furto, a gente pede que as pessoas não deixem a chave na ignição, o que é muito comum aqui e que evitem deixar as motocicletas em lugares ermos. O criminoso quer facilidade”, finalizou Batista. Com informações do Portal G1.

- Publicidade -
Copiar