23.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Homem morre após ser atingido por tiros no peito em frente ao Teatro dos Náuas

Por

- Publicidade -

Antônio Ribeiro da Silva, de 18 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (27) em frente ao Teatro dos Nauas, no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul. Silva foi atingido com dois tiros no peito, os suspeitos fugiram mas a polícia conseguiu localizar a mandante do crime.

O delegado Alexnaldo Batista disse que a vítima foi executada enquanto estava na frente do teatro. Dois homens em uma moto se aproximaram e fizeram os disparos. “As informações que temos é que ele estava lá quando foi vítima dos disparos, ele chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu”, disse.

No momento em que a Polícia Militar chegou no local, a vítima ainda estava viva e foi encaminhada ao Hospital do Juruá. Testemunhas informaram que a mandante do crime seria uma estudante de 18 anos, a polícia, então, foi até a casa da suspeita que confessou o crime.

“Ela contou para a polícia que mandou matar Silva porque ele estaria ameaçando ela. Ela então, pediu para o namorado matar ele”, afirmou.

A estudante está presa na Delegacia Geral e a polícia agora está em busca dos suspeitos de cometerem o crime. “Vamos agora tentar achar o namorado dela e o cúmplice dele, vale lembrar que ela vai responder por homicídio qualificado por motivo torpe”, finalizou o delegado. Com informações do portal G1.

- Publicidade -
Copiar