Rio Branco, Acre, 3 de agosto de 2021

Inpe emite novo Aviso de Fumaça para Rio Branco e Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Rio Branco
Os satélites do instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) registraram na manhã desta sexta-feira, 22, densa camada de fumaça sobre Rio Branco, com visibilidade em torno dos 2 mil metros, mas que deve melhorar ao longo do dia.
Na noite de hoje e próxima madrugada a fumaça tende a se intensificar novamente e só deve diminuir no fim da manhã deste sábado, 23.
Mesmo com chuvas em pontos isolados, não se observará mudança significativa nas condições meteorológicas.
Pessoas com doenças respiratórias ou cardíacas, idosos e crianças devem evitar esforço prolongado, pois as condições climáticas são insalubres.
A previsão do tempo para este 22 na capital é de céu com nuvens esparsas, possibilidade de pancadas de chuvas e ventos fracos. A temperatura máxima deve atingir os 35°C.

Cruzeiro do Sul
O Inpe também registrou na manhã desta sexta, 22, uma densa nuvem de fumaça sobre Cruzeiro do Sul. A visibilidade fica em torno dos 4 mil metros e só deve melhorar ao longo do dia.
Na noite de hoje e próxima madrugada a fumaça tende a se intensificar novamente e só deve diminuir no fim da manhã deste sábado, 23.
Não há indícios de mudança significativa nas condições meteorológicas. As condições climáticas para pessoas com doenças respiratórias, crianças e idosos são insalubres.
A previsão do tempo para este 22 de setembro é de céu com nuvens esparsas, ventos fracos e variáveis e possibilidade de pancadas de chuvas. A temperatura máxima atinge os 32°C.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!