23.4 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Inpe emite novo Aviso de Fumaça para Rio Branco e Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Rio Branco
Os satélites do instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) registraram na manhã desta sexta-feira, 22, densa camada de fumaça sobre Rio Branco, com visibilidade em torno dos 2 mil metros, mas que deve melhorar ao longo do dia.
Na noite de hoje e próxima madrugada a fumaça tende a se intensificar novamente e só deve diminuir no fim da manhã deste sábado, 23.
Mesmo com chuvas em pontos isolados, não se observará mudança significativa nas condições meteorológicas.
Pessoas com doenças respiratórias ou cardíacas, idosos e crianças devem evitar esforço prolongado, pois as condições climáticas são insalubres.
A previsão do tempo para este 22 na capital é de céu com nuvens esparsas, possibilidade de pancadas de chuvas e ventos fracos. A temperatura máxima deve atingir os 35°C.

Cruzeiro do Sul
O Inpe também registrou na manhã desta sexta, 22, uma densa nuvem de fumaça sobre Cruzeiro do Sul. A visibilidade fica em torno dos 4 mil metros e só deve melhorar ao longo do dia.
Na noite de hoje e próxima madrugada a fumaça tende a se intensificar novamente e só deve diminuir no fim da manhã deste sábado, 23.
Não há indícios de mudança significativa nas condições meteorológicas. As condições climáticas para pessoas com doenças respiratórias, crianças e idosos são insalubres.
A previsão do tempo para este 22 de setembro é de céu com nuvens esparsas, ventos fracos e variáveis e possibilidade de pancadas de chuvas. A temperatura máxima atinge os 32°C.

- Publicidade -
Copiar