Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Motociclista de aplicativo morre após ser esmagado por caminhão boiadeiro em Rio Branco
  • DHPP prende suspeito de tentativa de homicídio em Rio Branco
  • Homem é agredido com barra de ferro em Rio Branco
  • Mais de 77% das moradias urbanas do Acre apresentam algum tipo de inadequação, aponta pesquisa
  • Homem é preso por tentar matar a companheira a facadas em Cruzeiro do Sul
  • Ministério Público apura suspeita de abandono e negligência contra idoso em Cruzeiro do Sul
  • Marmita envenenada: jovem tenta matar os pais após ter namoro vetado
  • Foragido da Justiça é preso no Acre por tentativa de homicídio ocorrida em 2023
  • Em uma semana, Acre registra mais de 100 violações de direitos humanos; agressões psíquicas e físicas lideram casos
  • Publicação – Licença Ambiental Única LAU
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, janeiro 8
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Jorge Viana anuncia ato que irá marcar investimentos em telefonia móvel e internet no Acre

Por Redação Juruá em Tempo.15 de setembro de 2017Updated:15 de setembro de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Senador falou sobre termo de cooperação que será assinado por dirigentes das companhias telefônicas, governo do estado e prefeituras

O senador Jorge Viana subiu à tribuna do Senado nesta quinta-feira (14) para falar do evento que será realizado no próximo dia 02 de outubro com a presença de dirigentes das principais companhias telefônicas que atendem no Acre (Vivo, Claro e Tim) para assinatura de um termo de cooperação que vai garantir investimentos importantes para ampliar a qualidade do serviço de telefonia móvel e internet no estado. A parceria será celebrada com o governador Tião Viana, o presidente da Anatel, Juarez Quadros, e prefeitos de vários municípios que serão beneficiados.

“Essa é uma luta de muitos. Mas eu tenho dedicado há anos meu mandato para dotar o Acre de uma infraestrutura de telecomunicações tão necessária aos tempos atuais. Mantive reunião com o coordenador da bancada federal do Acre, senador Sérgio Petecão, e o nosso propósito é que as bancadas federal, estadual e municipal estejam com prefeitos, o governador e as companhias telefônicas juntos nesse trabalho que vai inaugurar uma nova fase no serviço de telecomunicação no estado”, disse o parlamentar.

O senador destacou a importância dos investimentos na infraestrutura de telecomunicações, especialmente nos tempos atuais, em que a conectividade é a base de grande parte dos serviços públicos, como educação, saúde e segurança.

“Um dos maiores desafios dos tempos atuais é consolidar uma infraestrutura de conectividade. Isso é essencial para indústria, para o comércio, o setor produtivo e para serviços públicos como educação, saúde e segurança. Mas, é essência da vida contemporânea para todos nós, cidadãos, que agora somos dependentes do telefone e da internet. Ter o Acre como referência de boa infraestrutura nessa área tem que ser um compromisso de todos”, declarou.

A solenidade está marcada para o próximo dia 02 de outubro, em Rio Branco.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.