Rio Branco, Acre, 5 de agosto de 2021

Jovem é assassinado com 8 tiros em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Mais um homicídio foi registrado em Cruzeiro do Sul. Desta vez, o crime aconteceu no bairro do Remanso, e teve como vítima o jovem Francisco Almeida da Silva, de 18 anos. Segundo a Polícia Civil, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Francisco Almeida da Silva, de 18 anos, foi morto no bairo Remanso (Foto: Divulgação/Facebook)
Populares, que estavam no local do crime, relataram que o jovem estava no “canal do Remanso”, quando acabou surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta e começaram a disparar contra a vítima. As suspeitas, é que o motivo da execução tenha se dado, por uma troca de facção criminosa, realizada recentemente pela vítima.

“Momentos de pânico. Foram vários disparos, cerca de 9 tiros. Todos que estavam próximo se assustaram e começaram a correr”, relatou um morador que disse ter presenciado a execução.

“As informações de parentes da vítima dão conta de que ele estava sendo cooptado para entrar em uma facção criminosa, por se negar, teria sido executado por membros da facção”, disse o delegado que investiga o caso, Alexnaldo Batista.

Ainda na noite da quinta-feira (14), as Polícias Militar e Civil conseguiram apreender os suspeitos de cometer o crime. Sete pessoas foram detidas. “Dessas sete pessoas, cinco são menores de idade, entre eles estão o proprietário do veículo, que estava dirigindo, os menores, que seriam os autores do crime, e as garotas que estavam com eles”, completou o delegado.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!