24.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Jovem é assassinado com 8 tiros em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Mais um homicídio foi registrado em Cruzeiro do Sul. Desta vez, o crime aconteceu no bairro do Remanso, e teve como vítima o jovem Francisco Almeida da Silva, de 18 anos. Segundo a Polícia Civil, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Francisco Almeida da Silva, de 18 anos, foi morto no bairo Remanso (Foto: Divulgação/Facebook)Populares, que estavam no local do crime, relataram que o jovem estava no “canal do Remanso”, quando acabou surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta e começaram a disparar contra a vítima. As suspeitas, é que o motivo da execução tenha se dado, por uma troca de facção criminosa, realizada recentemente pela vítima.

“Momentos de pânico. Foram vários disparos, cerca de 9 tiros. Todos que estavam próximo se assustaram e começaram a correr”, relatou um morador que disse ter presenciado a execução.

“As informações de parentes da vítima dão conta de que ele estava sendo cooptado para entrar em uma facção criminosa, por se negar, teria sido executado por membros da facção”, disse o delegado que investiga o caso, Alexnaldo Batista.

Ainda na noite da quinta-feira (14), as Polícias Militar e Civil conseguiram apreender os suspeitos de cometer o crime. Sete pessoas foram detidas. “Dessas sete pessoas, cinco são menores de idade, entre eles estão o proprietário do veículo, que estava dirigindo, os menores, que seriam os autores do crime, e as garotas que estavam com eles”, completou o delegado.

- Publicidade -
Copiar