23.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Numerólogo garante: “O mundo vai acabar semana que vem”

Por

- Publicidade -

Caso você tenha algum compromisso marcado depois do dia 23 de setembro, melhor antecipá-lo. Isso porque, nessa data, um planeta desconhecido vai se chocar com a Terra, acabando com tudo, inclusive com sua agenda de atividades. Pelo menos é isso que o teórico em conspirações cristãs David Meade garante: neste sábado que está para chegar, Nibiru, o astro mortal, vai se chocar contra este planetinha azul, extinguindo a vida, o universo (pelo menos o dos terráqueos) e tudo mais.

Apesar de nenhum cientista reforçar as teorias de Meade — o que só ajuda a deixar sua conspiração ainda mais conspiratória —, ele afirmou, durante entrevista para uma rádio, que conversou com um professor de astronomia em Paris e este garantiu: Nibiru é real.

“Eu perguntei: ‘É real?’ Ele disse: ‘É””, assegurou o especialista, sem dizer nomes. Ele reforça sua teoria afirmando que há indícios da existência de Nibiru escritas na Bíblia e nas pirâmides. “É muito estranho que tanto o Grande Sinal de Apocalipse 12 quanto a Grande Pirâmide de Gizé apontem para o mesmo momento, preciso no tempo: entre 20 e 23 de setembro de 2017.”

- Publicidade -
Copiar