Rio Branco, Acre, 5 de agosto de 2021

Numerólogo garante: “O mundo vai acabar semana que vem”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Caso você tenha algum compromisso marcado depois do dia 23 de setembro, melhor antecipá-lo. Isso porque, nessa data, um planeta desconhecido vai se chocar com a Terra, acabando com tudo, inclusive com sua agenda de atividades. Pelo menos é isso que o teórico em conspirações cristãs David Meade garante: neste sábado que está para chegar, Nibiru, o astro mortal, vai se chocar contra este planetinha azul, extinguindo a vida, o universo (pelo menos o dos terráqueos) e tudo mais.

Apesar de nenhum cientista reforçar as teorias de Meade — o que só ajuda a deixar sua conspiração ainda mais conspiratória —, ele afirmou, durante entrevista para uma rádio, que conversou com um professor de astronomia em Paris e este garantiu: Nibiru é real.

“Eu perguntei: ‘É real?’ Ele disse: ‘É””, assegurou o especialista, sem dizer nomes. Ele reforça sua teoria afirmando que há indícios da existência de Nibiru escritas na Bíblia e nas pirâmides. “É muito estranho que tanto o Grande Sinal de Apocalipse 12 quanto a Grande Pirâmide de Gizé apontem para o mesmo momento, preciso no tempo: entre 20 e 23 de setembro de 2017.”

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!