Rio Branco, Acre, 28 de julho de 2021

O que fazer para prolongar a bateria do iPhone

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Se você tem a sensação de que a bateria do seu iPhone não está durando tanto quanto deveria, saiba que algumas medidas podem prolongar a vida útil do componente. Pensando nisso, o site ‘Olhar Digital’ publicou dicas para que usuários não danifiquem a bateria do modelo.

1. Temperaturas.

O iPhone funciona normalmente entre 0°C e 35°C. Segundo a reportagem, temperaturas muito acima ou abaixo disso podem trazer danos permanentes à capacidade da bateria. Em outras palavras, isso significa que o aparelho não será carregado o suficiente.

2. Capa de proteção.

Você tira a capinha do iPhone na hora de carregar o aparelho? Este não é um hábito muito comum, mas pode “salvar” a sua bateria. De acordo com a Apple, as capas protetoras podem gerar calor excessivo e, desta forma comprometer o bom funcionamento do componente a longo prazo.

3. Celular guardado.

Caso vá ficar muito tempo sem o celular, certifique-se que o aparelho seja guardado em uma temperatura abaixo de 32°C. Além disso, o ideal é que a bateria do celular esteja em torno de 50%. Se não seguir este padrão, o usuário corre o risco de deixar a bateria em modo de descarga intenso, a ponto de virar impossível armazenar carga.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!