Rio Branco, Acre, 28 de julho de 2021

Outdoor de Bolsonaro gera polêmica na capital

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

“Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Estes são dos dizeres contidos em um um outdoor de publicidade localizado na avenida Ceará, uma das mais importantes da capital do Acre, Rio Branco. De acordo com informações de moradores, um grupo de extrema direita, seguidores das propostas políticas do Deputado Federal Jair Bolsonaro (sem partido), foram os autores que bancaram a fixação do outdoor.

A publicidade gerou grande polêmica na internet e também entre moradores da comunidade. Não seria essa imagem uma propaganda política antecipada? Ou não passa de “dizeres” de um simples Deputado Federal? O fato, é que dentre as várias opiniões, o outdoor está sendo tratado por muitos como propaganda política antecipada, fato que poderia se considerar crime eleitoral.

Denominado “Direita Acre”, o grupo responsável pela publicidade disse “que essa é apenas uma das ações que serão realizadas em defesa das ideias do deputado Bolsonaro”. De acordo com o grupo, o Deputado é autor de projetos que defendem a castração química e diminuição da idade minima para maioridade penal, o que segundo eles, seria a solução de todos os problemas da nação. Hilário!

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!